TRANCE ODYSSEY 2022 / PERGUNTAS FREQUENTES

PERGUNTAS FREQUENTES \ FAQ

1 ) Face à situação pandémica actual, o que é necessário para poder ter acesso ao evento? O acesso aos eventos de natureza cultural que sejam realizados fora de recintos fixos depende da apresentação por parte dos participantes de uma * Comprovativo de realização de teste com PCR(72h antes) ou antigénio(48h antes) com resultado negativo. *Comprovativo teste antigénio efetuado junto ao recinto, num local próprio e efetuado por profissionais de saúde habilitados para o efeito, com registo dos resultados na plataforma SINAVE. *Certificado de recuperação

2)Quem tenha certificado de vacinação, também precisa de ter um teste Covid negativo? Sim. Os eventos estão autorizados mas os seus participantes necessitam sempre de apresentar um teste negativo para entrar. Excepto quem tenha certificado de recuperação.

3) É obrigatório estar vacinado para entrar no evento? Não. Quem não esteja vacinado pode entrar no evento mediante apresentação de um teste negativo.

4) Podemos realizar teste junto ao evento? Sim, tal como no nosso último evento de Outubro, vamos ter um equipa de profissionais de saúde a realizar testes a 50 metros da porta. Os resultados dos mesmos saem em 15 minutos, e será fornecida uma pulseira para comprovar os mesmos. Quem pretender se registar antecipadamente poupará algum tempo de espera. Usa o link abaixo para efectuar o teu registo: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeOaf8aWOgkUpvU2AgZykkmxgzbEUIwV4BjGNCmGTTu0vObEQ/viewform?fbclid=IwAR2ndUtRtICkDuE2SD5N75W9ff0XBHb1ZNBYfZJ11kTir_ISgbjeWbC36xw

5) A que horas se realizam os testes na porta do evento A equipa de profissionais irá estar a trabalhar das 14h de dia 31 de Dezembro, até às 12h de dia 01 de Janeiro.

6) Qual o valor do teste antigénio na porta do evento O valor de cada teste é de 8€ e o pagamento deve ser feito preferencialmente por multibanco ou mbway no local. Devido a um aumento de 2000% na procura de testes, que levou mesmo a ruptura de stock em muitos distribuidores, os mesmo tiveram que sofrer um ajuste de preço por parte da entidade creditada que estará na porta do evento.

7) Autotestes são válidos? Sim. De acordo com a resolução do Conselho de Ministros nª18-A/2021, testes rápidos de antigénio são válidos pra acesso a eventos, embora devam ser efectuados segundo supervisão por um responsável designado e identificado. 😎 Autotestes e testes profissionais antigénio são realizados no mesmo local? Não. Testes profissionais são realizados numa tenda a 20 metros da entrada do recinto. Os autotestes são realizados dentro do recinto na fila de entrada do lado direito.

8)Como posso entrar mais rápidamente no evento? Quem trouxer comprovativo de teste antigénio de farmácia ou laboratório será logo encaminhado para a porta do evento. Caso for realizar teste antigénio profissional, use o link para se registar e assim agilizar o seu atendimento. https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeOaf8aWOgkUpvU2AgZykkmxgzbEUIwV4BjGNCmGTTu0vObEQ/viewform?fbclid=IwAR2ndUtRtICkDuE2SD5N75W9ff0XBHb1ZNBYfZJ11kTir_ISgbjeWbC36xw

Leave a Reply