Talamasca @ Trance Odyssey 2018

Cedric Dassulle aka Talamasca, começa a sua carreira em 92 como dj residente de um club chamado Rex em Paris,onde aprimorou a sua técnica.

Com influência de músicos como Jean Michel Jarre, Giogio Moroder, Mike Oldfield, Pink Floyd, criou mais tarde o seu projecto a solo  Talamasca , como produtor onde já correu aos quatro cantos do mundo a espalhar a sua musica em inúmeros eventos de topo.

Melodias hipnoticas e viajantes marcam o seu estilo único, fruto de um  trabalho de duas decadas.

 

Algo que caracteriza este carismatico mago dos decks  são as suas melodias hipnoticas, que restam eternamente na memoria dos nossos sentidos, para alem deste talento , apresenta também  uma capacidade única  de comunicar com o seu público.

Sempre intemporal, confessa que a Crystal Matrix é a label internacional mais antiga com quem trabalha actualmente,tendo até composto a lendária faixa  “CRYSTAL MATRIX”  esta longa história que nos une faz com que a sua presença neste momento de celebração de passagem seja indespensável , sempre a olhar para o futuro mas nunca esquecendo o caminho vibrante que partilhámos até agora.

 

 

 

 

 

Leave a Reply