Skazi @ Dreamscape 2018

Palavras para quê? O projeto Skazi é ciado pelo Israelita Asher Swissa e mais tarde junta-se ao mesmo Assaf B-Bass. Esta dupla criou um estilo único de Psytrance, usando acordes de guitarra punk e metal, synths poderosos e batidas pesadas.

A dupla  inspirou muitos outros músicos que fizeram parte da Chemical Crew, tendo actuado em centenas de eventos pelo mundo e levado o público ao rubro.

Dentro dos seus maiores sucessos estão: Hit N’ Run, Super Skazi, Revolution , Acelera, GTR, K.O, Vampire, XTC, Out of Space, Psytisfaction  e o famoso remix de “I Wish”.

A sua primeira actuação em Portugal foi em 2000 para a Triad produções, numa fase muito embrionária do projecto, tendo seguidamente actuado para a Dmteam produções, e seguindo-se de muitos anos em exclusivo para a Crystal Matrix já em pleno topo de carreira.

Faz todo o sentido pelo historial que já nos une, trazer este artista/amigo a esta edição da Dreamscape, e  iniciar o ano em grande na companhia deste fenómeno de multidões que nos vai concerteza elevar o astral com a sua musica única e frenética.

 

 

Leave a Reply