Quem é Yonatan Marcow, criador do projecto Bliss ?

Yonatan Marcow é criador do projecto Bliss, e tem vindo a produzir Psytrance de alta qualidade desde 2005, este artista dotado de um enorme talento musical criou um estilo inovador fruto de uma fusão de técnicas de produção e de sons instrumentais analógicos.

A sua musica tem um estilo muito próprio, uma mistura de agressão e paixão que se traduz num “power trance”, desde o seu primeiro álbum “The Rhythmus Gene” editado em 2005 até ao “The Looney Bin”, este leão de palco tem vindo a atuar pelos palcos mais badalados dos maiores eventos da atualidade, mostrando ao vivo o seu talento ao mundo que o aclama.

Esta energia e carinho que tem vindo a receber do publico deu-lhe motivação para criar mais composições, entre as quais colaborações com outro artistas, como por exemplo o seu projecto secundário com o artista Painkiller , “A-Team”,ou o seu conhecido Azax vs Bliss.

Uma das características que o destaca do resto é o facto de literalmente partir a loiça toda no dance floor, e não ceder a novas tendências musicais voláteis do momento, mantendo um estilo com personalidade mas sempre em busca de novos campos musicais nunca antes explorados.

As razão pela qual o publico o aclama hoje é a mesma pela qual já o aclamava em 2005, quem não se rende á dança quando este carismático musico faz a sua guitarra dar um grito de liberdade e revolução ? Por estas razões escolhemos este artista para fazer parte deste distinto alinhamento e juntar-se a nós nesta magnifica edição da Trance Odyssey 2017/1018.

Leave a Reply