ARJUNA @ 15º Aniversário Crystal Matrix

Arjuna nasceu nos Himalayas na India em 1982, com uma unica e interessante história de vida , ele cresceu em Goa na meca do psytrance, onde assistiu á evolução do genero musical, ainda se recorda no passado em jovem de vêr e apreciar as primeira roupas inovadoras que a Crystal Matrix lançou em quase toda a parte nos mercados em Goa.

Começou por colecionar DATs e mini discs ainda em tenra idade, tendo subido ao palco pela primeira vez aos 19 anos.

O fato de ter conhecido Giuseppe Parvati e Teo Discovalley, deu a Arjuna um gosto musical e uma direcção, pura e simplesmente psicadélica, e foi só uma questão de tempo até começar a dar os primeiros passos na produção, inicialmente com uma playstation, usando um jogo chamado Music 2000.

Inicialmente observou amigos a trabalhar no studio da prestigiada Discovalley em Chapora, Goa, e depois começou a produzir usado o Cubase.

Depois de mostrar o seu valor como dj em Goa, assina pela Parvati Records e começa a representar as suas sonoridades com dj da label, e em simultaneo começa a atuar em pequenos eventos e festivais pela Europa.

Os seus dj sets são uma mistura organica de autenticas bombas sonoras produzidas pelos seus artistas favoritos e amigos como:´

-Atriohm, Farebi Jalebi, Jahbo, Syntax Error, Dronebixie, Onkel Dunkel, Gidra, Encephalopaticys

Goa está-lhe no sangue e desde cedo que sempre inspirou e motivou as pessoas a dançar nas pistas de uma forma muito natural.Apenas mais tarde tira um curso de produção na SAE e logo a seguir edita pela primeira vez na Parvati Records.

O artista dedica a maior parte do seu tempo a desenvolver e a consolidar o seu conceito de música psicadélica.Junto com o seu colega na altura Seb, criou uma base nos estudios da Discovalley, local este onde evoluiu e cuidadosamente produziu as suas faixas.

Atualmente a sua Música pode-se defenir como uma intensa combinação de poder e emoção.Usando ritmos de percussão frenéticos, atmosferas hipnoticas e escapadelas coloridas para criar contos profundos e fazer toda a floresta e os seus seres vivos vibrar de energia.

Arjuna tem o poder de fazer as pessoas fechar os olhos, esquecer o mundo lá fora e mergulhar profundamente em mistério.A sua vibe de Goa transpira nas suas criações e toca imensamente nos nossos corações.

15º Aniversário Crystal Matrix – 5 Maio 2018

 

Leave a Reply